top of page
Buscar

História do Bowser parte 2

  • leonardoalfaroxf
  • 5 de jun. de 2015
  • 4 min de leitura

download (2).jpg

Eai meus queridos nerdes hoje como prometido vou fazer a parte dois da história do Bowser então vamos lá.

Bowser tem a aparência de uma Koopa Troopa super-desenvolvida, como todos de sua espécie. Além do tamanho, as principais características que o diferencia dos Koopas em geral são seus chifres, cabelo moicano vermelho, o casco com espinhos (assim como sua cauda), as garras e os dentes compridos afiados e amarelos (depois de Super Mario 64, Bowser não teve mais dentes amarelos). Bowser também usa braceletes negros com espinhos nos braços e no pescoço. Apenas os Koopalings e outros Koopa Troopas de Paper Mario possuem esses braceletes e também óculos escuros. E tem 4 dedos nas mãos e 3 dedos nos pés.

Apesar de temível e mau, Bowser não é um personagem vazio (que faz maldades simplesmente por não gostar do bem). Em determinados casos já aconteceu de ele unir forças a seus inimigos (especificamente Mario Bros.) para o bem de ambos. Ele também demostra carinho e orgulho de seus filhos, como na conversa que teve com Bowser Jr. em Super Mario Sunshine. É demonstrado também nos jogos que Bowser é mais um vilão "carismático" que, através das conversas, demonstra ter um humor sarcástico. É também observado que Bowser não é tão esperto, visto que algumas vezes, ele mesmo acaba caindo nas suas próprias armadilhas.

Bowser, com sua ganância de poder, tem como aspiração de vida dominar o Reino dos Cogumelos. Para isso ele tem como base de seus planos malignos ter um casamento forçado (tornando-se rei) ou através de uma rendição da princesa Peach. Também é confundido, por parte dos fãs, que Bowser tenha o objetivo de matar Mario. A verdade é que assim que tomasse posse do reino ele escravizaria todos os habitantes nativos, os Toads, e depois faria mudanças no reino para ficar parecido com o seu. Ele também faria com que Mario e seus amigos (Luigi, Yoshi, Toad, Toadette, Todsworth, etc.) sofressem uma pena pelo que fizeram a ele, como por exemplo: ser o palhaço real e/ou ser um servo. A princesa continuaria a ser sua noiva, sem autoridade para impedi-lo. É provável que Mario juntamente com seu irmão Luigi negociassem um acordo com Bowser para que fossem libertos em troca de alguma coisa. Bowser também tenta conquistar outras terras do Mundo dos Cogumelos.

Koopalings são os servos do Bowser, e não filhos como se dizia iniciamente (o único filho de Bowser é Bowser Jr.).

Cada um tem um nome baseado em uma personalidade famosa, especialmente em músicos. Apareceram pela primeira vez em Super Mario Bros. 3, logo depois em Super Mario World, em Yoshi's Safari, Mario & Luigi: Superstar Saga, na plataforma 3-D em New Super Mario Bros. Wii, em New Super Mario Bros. 2 e a mais recente, em New Super Mario Bros. U.

Não se sabe sua origem, já que não há nenhuma conhecida mãe dos Koopalings. Alguns teorizam que os Koopas, assim como os Yoshis, põem seus próprios ovos. Outros teorizam que Bowser é viúvo e que sua mulher pôs os ovos antes de morrer, mas esta teoria é contraposta pelo fato que Baby Bowser já demonstra interesse em Baby Peach, como visto em Mario & Luigi: Partners in Time. Outra teoria considerável é que Bowser fez seus ovos usando magia. No entanto, uma entrevista com Shigeru Miyamoto no final de 2012 afirmou que os Koopalings não são filhos do Bowser, o único filho do Bowser é o Bowser Jr., e nós não sabemos quem é sua mãe.

Baby Bowser nada mais é que a versão infantil de Bowser, e não deve ser confundido com seu filho, Bowser Jr.. Sua primeira aparição foi em Super Mario World 2: Yoshi's Island, onde Kamek previu que nasceriam dois irmãos que viriam a causar grandes problemas a seu mestre, Bowser. Kamek então tentou raptar os bebês enquanto estes eram levados pela cegonha a seus pais, mas apenas conseguiu raptar Baby Luigi. Baby Mario caiu na Ilha dos Yoshis, que decidiram levar o bebê até seu lar (já que Baby Mario "parece saber para onde quer ir"). A batalha final não é contra Kamek, mas sim contra Baby Bowser, que decide "cavalgar" em Yoshi, mas este o derrota.

Na sequência, em Yoshi's Story, Baby Bowser rouba a Super Happy Tree da Ilha dos Yoshis. Sem ela, a ilha se torna um lugar triste e sem vida, e apenas um grupo de Yoshis recém-nascidos pode resgatá-la.

Baby Bowser encontrou-se com Bowser em Mario & Luigi: Partners in Time. Diferente dos Mario Brothers, eles não se uniram em um time desde o princípio, apenas posteriormente Bowser assumiu sua versão infantil como um aprendiz.

Bom pessoal essa foi a parte 2 da história do Bowser eu vou ter que fazer uma pate 3 porque ainda tem mais algumas coisas ta pessoal e vocês que adoram a sega não fiquem tristes porque eu acho que depois da parte 3 eu vou fazer a história do vilão mais conhecido da sega então aguardem.


 
 
 

Comments


Saudações Nerds !!!

Eu sou o shamantojo e esse é o meu blog geek e nerd e pop tbm espero q gostem.

     FIM DA PAG VOLTE

     

    Criado por SHAMANTOJO GAMES.

    2015

     

    bottom of page